O Humorista Zelenski Toma Posse Da Presidência Da Ucrânia 1

O Humorista Zelenski Toma Posse Da Presidência Da Ucrânia

A tomada de posse teve local pela Rada Suprema de Kíev (parlamento unicameral ucraniano), onde o presidente eleito chegou a pé. Sem abandonar o espetáculo, a rota cumprimentou, deu a mão e se fez selfies com os participantes.

Depois confessou uma cena familiar: “Depois das eleições, meu filho de seis anos citou que tinha ouvido que Zelenski era o presidente e perguntou:’ será que Isso significa que eu assim como sou presidente? ‘Então eu percebi que isto era desta maneira, porque cada um da gente é o presidente, não apenas esse setenta e três % que me votaram. Hoje cada um de nós assume a responsabilidade na Ucrânia, que deixamos aos nossos filhos, qualquer um pode fazer algo pelo povo.

Sim, nós escolhemos o trajeto da Europa, entretanto não a Europa de algum recinto, mas a Europa nesse lugar”. A tomada de posse presença de por volta de 50 convidados estrangeiros, entre eles os chefes de Estado dos cinco países, a Hungria, a Letónia, a Lituânia, a Estónia e a Geórgia, do mesmo jeito representantes da OTAN e da Comissão europeia. Não chamou nenhuma delegação da Rússia.

↑ Soria, Gerardo (vinte e sete de fevereiro de 2019). “Os perigos da religião em tempos de AMLO”. ↑ PolíticoMX (01). “López Obrador voltou a identificar a sua religião e que é admirador de Jesus”. ↑ Raymundo Rivapalacio (20). “André, o cristão”. ↑ “AMLO sim militou no PRI no decorrer das eleições de 1988: Verificado 2018”. O Financeiro. ↑ Universal. “Recebe AMLO comprovante de presidente eleito do México”.

↑ Mariana Otero-Briz (vinte e nove de março de 2012). “Aprova IFE candidaturas de Peña, AMLO, Vázquez Mota e Quadri”. Milênio Diário. Consultado o vinte e nove de março de 2012. (enlace rompido acessível em Internet Archive; olhe-se o historial e a última versão).

  • Registado: 02 abr 2007
  • Migração Mórmon (Mormon Migration), indexado
  • Ministro da Justiça: Francisco Caamaño Domínguez
  • VVAA, Arquitetura Contemporânea Espanhola, Barcelona, 1984
  • sete À beira do resgate total (julho-dezembro de 2012)

↑ “AMLO é o novo presidente da Morena”. ↑ Andrés Manuel López Obrador”. ↑ “Partido do Trabalho e Encontro Social anunciam coligação com Morena”. ↑ A Razão (13 de dezembro de 2017). “Coligação “Juntos faremos história” o qual transformará a nação, diz AMLO”.

↑ “Projeto de AMLO promete findar com a corrupção”. ↑ Parametría (2010). “A aprovação e a apoio social AMLO”. ↑ Consulta Mitofsky (março de 2004). “A avaliação do governo do Distrito Federal”. ↑ Parametría (2013). “Políticas públicas e popularidade”. ↑ a b “López Obrador, segundo melhor prefeito do universo”. ↑ Enrique Krauze (trinta de junho de 2006). “O messias tropical”. ↑ “”López Obrador, um político combativo que sonha em mudar o rumo do México”, pela Univision”.

↑ a b c d e f g Gusmão, Armando; Vergara, Rosalia (2011). “Vocação de resistência”. ↑ “López Obrador: o fóssil da UNAM” Viver Mexico. ↑ a b Miguel Angel Vargas V. (10 de junho de 2012). “As teses universitárias dos candidatos presidenciais”.

↑ a b c Armando Gusmão (30 de março de 2012). “AMLO: vocação de resistência”. ↑ Andrés Manuel | Rede Política – O Universal”. ↑ Processo (28 de outubro de 2007). “Lembre-se, o Senado Pellicer”. ↑ a b c d e f Garcia Bartolo, Moisés Sinuhé.

Post criado 346

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo