Grupo De Oficiais Unidos 1

Grupo De Oficiais Unidos

O GOU era um grupo de oficiais que começou sua vida política em Mendoza, quando Perón foi transferido para o teu regresso da Europa. Camaradas: A guerra demonstrou certamente que as nações não conseguem se proteger sozinhas. Alemanha executa um vigor titânico para unificar o continente europeu.

Na Europa sera Alemanha. Na América do Norte, a nação monitora, será, por um tempo, os EUA da América do Norte. Mas no sul, não há uma nação o indiscutíblemente potente para que, sem discussão, o suporte de tua tutoria.

Há duas nações que poderiam tomá-la: a Argentina e o Brasil. Nossa incumbência é fazer o possível e irrecusável a nossa tutoria. Para realizar o primeiro passo carecemos fazer do poder. Nunca um civil compreende a grandeza de nosso ideal. Haverá, porque, que excluí-lo do governo e conceder-lhe a única missão que lhe corresponde: o trabalho e a obediência.

Haverá que se armar, armar-se sempre. A batalha de Hitler na paz e na luta, nos servirá de guia. As alianças serão o primeiro passo. Temos ao Paraguai; temos a Bolívia e o Chile, descomplicado será pressionar o Uruguai.

logo após, as cinco nações unidas atraem facilmente ao Brasil devido à sua maneira de governo e aos grandes núcleos alemães. Caído o Brasil, o continente americano será a nossa. Dirijamos de novo nossos olhares para a Alemanha pela batalha, submeteu à sua vontade para a Europa inteira. Mas não foi sem duro sacrifício.

Foi necessária uma ditadura férrea pra instituir ao público as renúncias necessárias ao formidável programa. Assim será a Argentina. Nosso governo será uma ditadura inflexível, a despeito de no começo fará as concessões necessárias para privar-se e obedecer. Só dessa maneira se poderá levar a cabo o programa de armamentos indispensáveis.

  • Quatro Territórios autônomos
  • sete de Reincidência, queda em desgraça e morte
  • 18-Tipos de camponeses Livres e servos
  • 1958: Charlene Tilton, atriz norte-americana
  • 2 de dezembro
  • Como uma máquina,

O modelo da Alemanha, pelo rádio, na imprensa controlada, pelo cinema, pelo livro, na Igreja e pela educação é inculcará ao público o espírito favorável para empreender o rumo heróico que vai percorrer.

O papel dos professores é fundamental para a nossa comunidade. Em tuas mãos está o mais significativo, o nosso futuro. Quero recolher tarefas administrativas e transformá-los em líderes do sistema educativo. Há que remover políticos da educação e deixá-la nas mãos dos professores. Na Andaluzia tem sobrado ideologia e faltado gestão.

F. Díaz: Se eu tivesse que escolher pra governar: como É que isso de quem governa é muito acessível: que o que ganha, governe. Deixar governar a relação mais votada. É o que pedem os cidadãos e o que temos de lhes doar.

Na Andaluzia estamos onde estamos por causa de um pacto de perdedores nos fez atravessar três anos em branco. Eu tenho muito claro. Agora, assim como lhe digo que tudo o que não seja avaliá ao PP, será avaliá ao continuismo de trinta e três anos de governos socialistas pela Andaluzia. Você prefere uma educação concertada ou pública para a Andaluzia?

Post criado 336

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo