Cristão: "Eu Não Vou Dormir Sobre Os Louros, Eu Quero Mais" 1

Cristão: “Eu Não Vou Dormir Sobre Os Louros, Eu Quero Mais”

O português Cristiano Ronaldo garante que cometeu erros no passado, que não é uma pessoa perfeita, mas assinala que, com os anos, compreendeu e que imediatamente a gente vai compreendendo cada vez melhor. Real Madrid, em uma entrevista que publica a revista ‘France Football’.

Entre os erros que reconhece destaca por ter dito que o povo lhe tinha inveja já que é “jovem, perfeito e rico”. O futebolista, que concedeu a entrevista com motivo de sua Bola de Ouro, diz que demorou muito a assumir os insultos dos torcedores dos times rivais, porém garante que neste instante leva-lo melhor. Ronaldo diz conduzir uma vida “muito rotineira” e diz que evita os lugares públicos para conservar a sua família.

O meia-atacante garante que prefere dirigir-se a lugares tranquilos, a restaurantes onde você podes ter uma mesa isolada do resto. Após levar seu filho à escola, o jogador efectua três horas de treino, come tua mãe, pega seu filho e, juntos, lançam um cochilo. Ronaldo alega que há muitas coisas que o teu filho gosta, com o que é compartilhar o máximo de tempo possível, por exemplo, na piscina.

  • Nancy Moser escreveu Mozart’s Sister: A Novel.[25]
  • Reachin for the stars
  • O tempo em Madrid: Cancelado. 9.7°C de mínima e 19.8°C de máxima
  • Registado: Trinta mar 2004
  • 4 Equipamentos 4.Um Bateria
  • dois Farsas e cinemas
  • 2007 – So Real: Songs from Jeff Buckley
  • Emissão de ruídos e vibrações pelo exercício de maquinaria pesada

aparecia passear por Madri, siga um curso de inglês para não perder um idioma que assimilou na sua passagem pelo Manchester United, ouvir música e aprecia nadar. Afirma que aparecia ir jantar a um restaurante e de viajar “para desengordurar a cabeça um pouco do trabalho”. Ronaldo sinaliza que as lágrimas que deixou fugir pela solenidade do Bola de Ouro foram “sinceras”, fruto de “emoção” pelo motivo de não aguardava obter o prêmio. O jogador reconhece que atribui muita importância à Bola de Ouro, porém assegura que são mais primordiais os troféus colectivos que pode obter com o seu clube.

O fato de estar nos últimos anos entre os incríveis de forma constante é “uma prova de profissionalismo, trabalho e competitividade”, garante. Tê-lo alcançado é bem como “um alívio”, depois de ter ficado às portas nas últimas edições, contudo Ronaldo falou vivê-lo também “como uma motivação”.

Em suma, com uma lei dessa forma, a Wikipédia, simplesmente não é praticável. O meu suporte a itwiki. Muito preocupante é o da Itália. Quero apoiar totalmente os wikipedistas italianos. No lado afirmativo, devemos nos relembrar que os projetos são por línguas e não por países: nenhum governo italiano poderá fixar regras a uma pessoa que escreva em frança ou em outro estado que não seja da Itália.

eu Não acho que o cantão de Ticino ou o estado da Califórnia vão suportar uma procura baseada em uma norma italiana. Também não me emociona muito reflexionar no que os colegas italianos tenham que emigrar em massa para servidores proxy e de coisas raras aquelas que usam em alguns países fortemente repressivos pra adquirir um acesso normal à rede. Isso é mais sério do que parece.

E se fechamos também é:wikipédia durante um dia? Há que atingir levar isto pros meios de comunicação. BTW, quem quiser ler a presença da Fundação: Regarding recent events on Italian Wikipédia, por Jay Walsh, no blog da Wikimedia.

Post criado 334

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo