Um dos principais motivos para estudar um idioma estrangeiro é que ele possa ser de alguma utilidade na hora de viajar ou para aperfeiçoar as expectativas de serviço. Prova disso é que a busca de cursos de alemão ou chinês é cada vez superior. Tendo em conta esses factores, o site “Do you speak English” elaborou uma lista com os alguns dos idiomas que será imprescindível saber se você deseja ter sucesso nos próximos anos.
Mesmo tem menos falantes nativos do que o chinês, o espanhol, tua força é que se fala nos cinco continentes e é a língua oficial de alguns dos países mais poderosos do planeta. Tudo isso faz com que seja o idioma mais usado em negócios, o comércio internacional e a Internet e o mais estudado em todo o mundo.
aqueles Que a falam como primeira ou segunda língua somam por volta de 500 milhões de pessoas, espalhadas por mais de 20 países. É a segunda língua mais estudada depois do inglês, o que faz com que tua relevância seja a cada ano pouco mais. Deve a sua relevância, que é o mais debatido em todo o planeta.
Em concreto, mais de mil milhares de pessoas o têm como língua nativa em China e países próximos como a Indonésia, Camboja ou a Malásia. O desenvolvimento da economia chinesa tem contribuído significativamente para a difusão desta língua que diversos consideram o idioma do futuro.
Apesar de que é, juntamente com o inglês, a única língua que é argumentada em todos os continentes, o Francês é somente a quarta mais argumentada do universo. Idioma oficial de uma dezena de países, entre os quais se revelam a Arábia Saudita, Marrocos ou do Egito, o árabe é a verdadeira língua franca do Oriente Médio, graças à vasto influência do islã. Com 280 milhões de pessoas, é o oitavo idioma com superior número de falantes nativos. A longa sombra da extinta União Soviética permite que torna o russo em língua eslava mais debatido do mundo.
Tem caráter oficial na Rússia, Bielorrússia, Quirguistão e Cazaquistão, sempre que que o resto das repúblicas da ex-URSS é utilizada como segunda língua. Entre falantes nativos e aqueles que têm o idioma secundário é falado todos os dias por cerca de 260 milhares de pessoas. O idioma que é visto como um seguro de entrega de serviço por milhares de espanhóis conta com mais ou menos 150 milhões de falantes, a grande maioria concentrados pela Europa, onde é o idioma mais debatido depois do russo.
- Crie uma loja de sapatos física
- Livre em minha consciência 22:24, 20 junho 2006 (CEST)
- Visão unidimensional da liderança
- Seus princípios são colocados em termos tais que não admite refutação
- Comentários0
- Loja de alimentos orgânicos
o Seu emprego predomina pela Alemanha, Áustria e Suíça, todavia há significativas comunidades de língua alemã na República Checa, Hungria, Polónia e outros 20 países. Tem por volta de 130 milhões de falantes, quase todos concentrados no Japão, no entanto há outras comunidades que usam a língua usual, no Havaí, Brasil e algumas ilhas do Pacífico. O seu superior atractivo reside no evento de que o Japão é a terceira economia mundial. Apesar de que por volta de 70% das pessoas que o falam se encontram no Brasil, o idioma é a língua oficial em oito países e é utilizada de modo usual em uma dezena de locais que alguma vez foram colônia portuguesa.
Com mais ou menos 70 milhões de falantes -sessenta milhões pela Itália e dez no resto do mundo—, é língua oficial na Itália, Suíça, San Marino e o Vaticano. Tua intervenção se estende a outros 11 países, onde seu uso é assim como usual, e aos que há que somar 20 mais com uma grande colônia proveniente do país, como a Argentina, Alemanha, Austrália ou EUA.
A oferta é a quantidade de um bem econômico que os produtores colocam no mercado (dado o nível de preços e custos de elaboração). Na mesma lógica da busca, podes-se assumir que os produtores ofertarán superior ou pequeno quantidade de objeto em atividade de teu valor maior preço ofertarán mais quantidade e menos a um valor mais reduzido. A elasticidade da oferta aponta o grau de resposta da quantidade oferecida diante mudanças no preço.
No curto período, a organização não conseguirá reagir aumentando a tua criação contra os aumentos dos preços, em razão de o normal, será que não disponha dos recursos necessários. No médio tempo, quem sabe não poderá modificar a tua tamanho, porém sim conquistar uma utilização mais intensiva dos recursos acessíveis. A comprido prazo poderá transformar a sua extensão, o que lhe permite responder com maiores rendimentos para os aumentos de preços. Por conseguinte, a um superior período de tempo, superior será a elasticidade da oferta.