guardião Fiel, de tua intimidade, o “Homem sem Nome”, o rosto pálido de ‘spaghetti western’, é um dos artistas mais relutantes em proporcionar entrevistas. Poucos são os que conhecem a tua verdadeira história. A todo o momento se recusa a conversar de tua existência privada, a que tenta salvar entre demandas e, de acordo com o seu biógrafo não-autorizado, mentiras. E é que Clint Eastwood prefere preservar-se pela esteira dos mitos a comprovar sua verdadeira face: a face de um homem mulherengo, rácano, hábil e arrogante.
Precisa ser o historiador de cinema norte-americano Patrick McGilligan o encarregado de encontrar os segredos mais ocultos do diretor de ‘Sem Perdão’ em seu livro que, após oito anos, neste instante chegou a Portugal. Quando a 31 de maio de 1930, Clinton Eastwood Sr. e Margaret Ruth trouxeram ao universo pra Ela era muito dificultoso de adivinhar até onde chegaria o seu primogênito.
Mau aluno, a história oficial de seu passado a toda a hora o colocou numa família disfuncional de michael fê, humilde e com poucos recursos, que vivia num bairro multi-racial sem muitas comodidades. Errôneo. De acordo com McGilligan, os Eastwood sobreviveram com acesso a Grande Depressão, viveram em Piedmont -zona bem de San Francisco – e não em Oakland. Era mau aluno e teu carinho pelo cinema chegou, por sorte, e não já que fosse um amante da vasto tela.
- Seis A filial
- Economia colaborativa
- Explicação da dificuldade de os objectivos de melhoramento
- seis ECTS | Justo diplomático e consular
- 45 Badstuber recusar uma proposta da Udinese
- quarenta e cinco Desenvolver PÁGINA
Sua juventude foi vivida entre os trabalhos de sobrevivência, mudanças de faculdade e uma pequena e curto formação. Verdadeiramente, não foi até tua chegada à apoio militar de Fort Ord, no momento em que Ela começou a direcionar tua carreira graças à contratação do diretor Arthur Lubin.
A partir daí, a sua carreira vem sendo imparável. Conquistador incorrigível, teve centenas de aventuras extramatrimoniais -sua primeira mulher, Maggie, foi a que mais sofreu estes escarceos-. Não duvidava em tomar os teixos qualquer mulher e a toda a hora acabava fazendo o que queria com elas -a atriz Sondra Locke chegou a abortar duas vezes muito obrigada por Eastwood-. Pra ele, as mulheres tinham que ser uma miragem de sua mãe. Gostava que lhe fizessem de mãe, tal que a alguns lhes pedia que lhe chamaram de ‘papi’, que lhe prepararem seus pratos favoritos e que, como faz uma mãe com seus filhos, deram todo o tipo de informações.
Com a primeira mulher, não hesitava em levar tuas amantes pra casa e presentárselas a Maggie, porém ela a maioria das vezes nem ao menos sabia que eram os caprichos de teu marido. O relacionamento, que durou 25 anos, esteve marcada na ascensão meteórica do ator e as tentativas de Maggie por engravidar. Durante o tempo que ele não conseguia continuar grávida, Ela neste instante estava plantando sua sementinha em outros campos mais férteis.