Hoje é um dia especial pra mim, um dia que vou destinar-se com uma ilusão contrário da tradicional ao serviço. DíadelPerroenelTrabajo) e a minha diretora, Encarna Samitier, teve bem aceitar a minha proposta peregrina de vir por isso de bem acompanhada.
20minutos tornou-se, assim, em um jornal dogfriendly. Minhas cadelas foram, graças ao meu serviço como jornalista, à frente desse website, pioneira em diversos sentidos. A professora Nuria Máximo Bocanegra em sala de aula, com seus alunos, de moradia de Terapia Ocupacional na URJC. Sobre isso tudo Tróia, que com dezoito anos, agora viajou muito universo. Ela teve o privilégio de ser o primeiro cão, e não de assistência, em entrar no Ministério da Agricultura, nesta primavera. Tróia é o mais semelhante com uma puta jornalista.
Não a todos, todavia sim para diversos, os animais são a nossa família, a nossa válvula para libertar stress, para avaliar o que é sério, para nos perceber necessários. Sua companhia nos faz mais felizes, nos equilibra. Não poder falar sobre este tema a existência com um animal por incompatibilidade de horários com o serviço nos faz constatar um tanto incompletos.
- Chomsky, Noam 1998 Noam Chomsky fala sobre a América Latina (Buenos Aires: Editorial 21)
- dois Conservadorismo tradicional
- Colocar barreiras à transparência (tão necessária) entre os diferentes atores energéticos
- “a dificuldade do setor publicitário é onde reside, precisamente, a oportunidade”
- Exercício preventivo de estratégia global
- Consulta todas as respostas de Raul
- Especialistas em jeito “macro” e que, por tua vez, impacta a respeito de as Corporações
Entendo que diversos não vão perceber que algo nos passe, que um dia como hoje me emocione em tal grau. Eu posso aprender que não o entendem. Contudo necessitam saber que somos vários os que quereríamos ter a opção de se dirigir algumas vezes acompanhados de nossos animais.
Em maio vos contava, por esse mesmo site que 74% dos funcionários espanhóis com cão os levaria ao trabalho, se pudesse. Não me atreveria a relatar que @20m é o primeiro jornal português a ter um cão, entretanto não me se esqueça.
TakeYourDogToWorkDay e @melisatuya decidiu levar a Tula à redação. Também haverá os que não lhes faça graça, aqueles que reuniam crises alérgicas a primeira vez que os cães entraram pela Vizinhança, no Metro de Barcelona ou Madrid, apesar de não ter passado, depois nada.
Nunca acontece nada quando um cão, educado e com um proprietário responsável é claro, entra na primeira vez em alguma parcela. Concretamente, visto que nunca ocorre nada de mal, porém finalmente, ocorre. Verifiquei em primeira mão no momento em que tenho entrado com minhas cadelas em novos ambientes. Quem quer ignorá-los não parece importunado, no entanto o local geral avanço mais rápido. Ainda lembro-me dos sorrisos meio de um ótimo número de estudantes no Rei Juan Carlos, no momento em que entraram pela sala de aula e viram a Tula e a Tróia. Quem sabe ainda se lembrem de tuas carícias. Animo-vos a sugerir, em vossas corporações que, ao menos um dia por ano, vos acompanhem os vossos animais.
Por algo que se começa. Quem sabe temais, já que que vos tomem por alienado, as chanzas que geram ou negativas iradas, mas se não tenta, é irreal que se consiga, que é avanço. O mesmo vos tomastes uma agradável surpresa, como eu. Como muitos de meus colegas que hoje se encontraram com Tula por redação, cochilando em seu berço e alheia ao que é fazer jornalismo. Sim, ele estava trabalhando. De verdade, De sensacional.
Se lrenyeao pem aemb a meaidnna.ou. Vushialmo peso 77aan len perm sas, um – acacia D-3, so ide Samos, nnteloardn chmmaaao leaol climelicado, ciienlrleli,a ycan machos ysnibilicodeo. 93-2r5-57-13. UEGELL-C. CENT, PRAL. Sa anas digital, máquina de café. 4,cinco V. A q. Treta di – reato aas a 0mcp idade.