O Que É O Machine Learning E Com Que Objetivo Serve? 1

O Que É O Machine Learning E Com Que Objetivo Serve?

Machine learning (aprendizado eletrônico em português), a tecnologia que está dando o que dizer nos últimos anos. Tão buscada e tão incompreendida; calma que hoje esclarecemos tuas dúvidas. Nós trazemos-lhe que é o machine learning e com que finalidade serve. O que é o Machine Learning ou aprendizagem?

O machine learning (ML) é uma tecnologia derivada da inteligência artificial (IA). Há que ter claro isto, pelo motivo de se tende a confundir uma com a outra, chegando a raciocinar que são sinônimos, porém não são. Tendo isso claro, neste instante podemos definir um tanto o que é esta tecnologia.

O machine learning, aprendizagem de máquinas ou aprendizado de máquina, como o teu nome indica, é uma tecnologia em que a máquina aprende com os seus erros. Ou melhor, até agora o que vinha fazendo a inteligência artificial era a de acompanhar um indicador instituído pra responder a circunstâncias que se lhe apresentavam. Isto é, dependendo dos dados que recebia respondia de uma maneira ou de outra, e ficava lá. Depois chegou o machine learning revolucionar o que até prontamente se tinha. Nesta tecnologia, o “bot” recebe os dados, dá uma resposta e se a resposta é negativa, corrige, aprenda com isto e volta a tentar, até que seja positiva.

Se for afirmativo simplesmente aprende. Em novas expressões, e como argumentou anteriormente, aprenda com seus erros. Uma vez que definimos, falaremos sem demora de suas utilizações. Os mais comuns e fáceis de acompanhar, na prática, são os que são utilizados em grandes organizações, como YouTube, Twitter, Instagram, Google e Amazon mesmo. O Google utiliza para estudar de ti e dessa forma te mostrar uma publicidade que lhe interessa mais. O YouTube usa-o pra conhecê-lo um pouco melhor, e saber que tipo de vídeos que você mais gosta e desta maneira mostrartelos e sugerírtelos. Instagram conhece seus colegas e os amigos deles, além dos likes que você faz e para que pessoas você menciona; desta forma poderá lembrar pessoas para acompanhar, e por várias novas coisas mais.

Amazon usa pra saber quais os produtos que te interessam de acordo com o que você procura em teu site. Como agora vimos, o uso mais popular e famoso do machine learning, vamos ver a tua aplicação em outros estilos que estão tomando força nos últimos anos.

Machine learning / Aprendizado de máquina pela medicina. Em um estudo que empregou com computadores pra ver de novo mamografias iniciais de mulheres que criaram câncer posteriormente, a tecnologia conseguiu detectar até 52% dos cancros até um ano antes de serem diagnosticadas de forma oficial.

  • Dois Berkeley NOW
  • três Knight Rider 2008 8.3.Um Sinopse
  • Não -citou, com a visibilidade fixa nas sombras-. Não, eu não estou sozinha
  • “Alcance estratigráfico” = 1680 resultados no Google e 2 resultados pela Wikipédia em português
  • 7 Links externos
  • 65En o texto original aparece como Path
  • KeDaO (conversa) 18:42 treze dez 2011 (UTC)

Isto consegue demonstrar a efetividade e velocidade que têm os algoritmos de ML em frente ao humano. Em novas expressões, processam mais sugestões e detectam padrões que a mente humana. Machine learning em marketing. Uma apoio do marketing é que quanto mais se souber de um comprador, resultará em mais vendas.

O machine learning é usado pra compreender de ti e de seus hábitos pra portanto doar coisas que se adaptem às suas necessidades. Um exemplo claro é no momento em que visitas um produto em alguma página e, de repente, este produto se você aparece em várias outras páginas, evidentemente, pra finalizar a compra. Machine learning em detecção de fraudes. O modelo mais claro é o Paypal. Esta plataforma utiliza machine learning para comparar milhões de transações e, portanto, poder detectar quais são fraudulentas e quais são. Portanto se confronto a lavagem de dinheiro e algumas novas fraudes.

Post criado 346

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo