"Em Alguns Dias Será Definido O Combate" 1

“Em Alguns Dias Será Definido O Combate”

Pergunta (P): O Que vem sendo de “Maravilha” Martínez após teu último combate em 2014, quando caiu contra o porto-riquenho Miguel Cotto? Resposta : Desde que perdi com Miguel Cotto e me retirei tive quatro anos muito intensos. Se bem que foi como se me baixou um automóvel de Fórmula Um, eu passei anos incríveis: fiz um vídeo, duas peças de teatro que escrevi eu, 2 monólogos, trabalhei em uma minissérie de televisão e capítulos isolados de outra.

eu Também estive dando palestras motivacionais. Achei um traço sério aí, tenho mais de 150 palestras feitas. P: o Que conta nessas conversas? R: A experiência de existência, que eu acho que é mais sério do que os duelos de boxe. E muitos não vem bem.

Também vem bem a quem tem uma doença, quem está em uma cadeira de rodas. Foi o que aconteceu com uma mulher de sessenta e cinco anos, que se aproximou pra me conceder as graças, por causa de, segundo ela, minhas palavras lhe serviram para deixar a cadeira e começou a percorrer.

  • você está Assistindo toda o detalhe sobre a saúde
  • 2008: Gigantes de Valdés (Alex Tossenberger), como Pirosca
  • a Emagrecer e faça exercícios pra robustecer os músculos abdominais
  • 5 Educação ateniense
  • Evite o açúcar… e evite as bebidas azúcaradas como a peste
  • Perda do controle. A pessoa tentou, sem sucesso, apagar o jogo
  • Industrial de Solventes Indisol (Santa Perpétua, Barcelona)
  • 5 Bordéis de prostituição masculina

P: faltando o boxe? R: Na realidade, durante anos não senti sua inexistência para nada. Agora não, já que eu voltei a treinar. Durante quase quatro anos, eu tinha muito aflição no meu joelho correto, que estava lesionado, e isto era o suficiente para expressar que não queria saber nada do boxe.

Ademais, nos últimos tempos, tive pessoas tóxica em redor, não muita, todavia sim pessoas que era fundamental, e eu não me dava conta. Uma vez eu tirei do boxe, sané isso que eu tinha e prontamente vejo de forma diferente.

P: Treine, como pra manter a forma ou para retornar a boxear? R: comecei a treinar e volto a boxear. É uma loucura, entretanto que bendita loucura. P: Volta, com que intuito? R: Não há um plano de leve no boxe, é isso que você tem.

No boxe não poderá jogar. Estou pensando em fazer um combate, eu estava com a intenção de assinar um combate com Chávez Júnior, realmente eu viajei pra assinar e fazer uma revanche, e faltou a assinatura dele. Não quis assinar, não podia, tinha problemas com o peso, em razão de não ia vir com 76 quilos que havíamos combinado e não foi assinado.

Se não, a 17 de novembro teria que estar combatendo contra ele em Las Vegas (Estados unidos). P: E há outro lutador em ascensão, com ele ou com outro inimigo? R: eu Continuo treinando e eu entendo que vai apresentar-se algo excelente, em cada momento. Estou treinando bem. Fizeram-Me subir em torno de 8 ou dez quilos para fazer um video, subi 23, eu foi a mão alevosamente, e estive muito tempo para perder peso, me custava horrores visto que me faltava um propósito. P: Em quanto tempo será anunciado desse combate? R: eu acredito que vai sair em poucos dias, não falo de semanas, acho que em dias vai definir um novo combate. Há que observar que seja atraente para mim, por causa de eu não aspiro qualquer combate.

Se eu irei retornar, pretendo fazê-lo bem. Estou curtindo muito este momento. Quando comecei a treinar eu pensei, eu não imagino se vou completar um treinamento para uma luta visto que é fisicamente rigoroso. Em caso de fazê-lo, não sei se irei animar a subir ao ringue; e no caso de subir, não entendo se estarei habilitado pra guerrear ou pra obter.

Post criado 346

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo