Criam Um Fundo Para Que As Empresas Do Ibex Invistam Em Tecnologia Israelense 1

Criam Um Fundo Para Que As Empresas Do Ibex Invistam Em Tecnologia Israelense

Israel é uma das potências mundiais em busca, desenvolvimento e inovação. Alguns parâmetros que conhece bem Gonzalo Martínez de Azagra, um investidor português que montou a última quota de tua carreira profissional, em Israel. Em concreto foi dirigido quase 6 anos, o fundo de investimento Samsung Ventures, desenvolvido pela coreana Samsung para entrar no capital de start-ups israelenses relacionadas com as suas principais atividades. “Fomos responsáveis pelo investimento de mais de cem milhões de dólares em corporações com diversos casos de sucesso”. O principal foi fechada em meados de 2013, quando a Apple fez pública a aquisição de Primesense, uma das participadas Super Ventures, por um montante próximo dos 315 milhões de euros.

Agora quer replicar este paradigma em Portugal diante os defeitos para localizar condições de trabalho iguais às que existem em Israel. E, pra isso, registrou, em janeiro, a Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV), com Igor de Sota o fundo Cardume Capital. Já mantiveram conversas com novas delas, ligadas à energia, banca e telecomunicações, e até já já ter fechado operações por um montante próximo dos oito milhões de euros, que não pode publicar por razões de confidencialidade.

“O propósito é gerenciar os investimentos de quatro grandes empresas do Ibex 35 destinadas à compra de 10 startups israelenses”. Estas empresas não estariam em fase de arranque, entretanto que prontamente estariam pela de desenvolvimento, sempre que que as participações que foram tomadas elas seriam minoritárias, entre 10% e 20% do capital. “O ciclo de maturação é mais extenso que o dos investidores convencionais de capital de traço e estaria cerca de 7 anos ou até 10”, reitera.

Martínez de Azagra confirma que a compra estaria para sempre ligada à entrada no conselho da companhia. “O tsunami tecnológico que estamos vivendo na atualidade, o nosso papel é amparar as corporações a compreender as coisas que vão acontecer em áreas que não exercem divisão do núcleo de teu negócio”, enfatiza.

  1. Melhoria na filtragem anisótropo (até 16x) e técnicas de suavização de bordas (8x)
  2. SNAKE EATER
  3. Fonte: 5 V DC (sistemas mais antigos e Neo-Geo mini) e 9 V DC (sistemas mais novos)[14]
  4. O Narrador já oferecerá legendas automaticamente
  5. Windows dez agora tem valor e poderá-se reservar

O que pretendem impedir capítulos, como o que ocorreu em meados de maio, quando um ataque informático a nível mundial afetou milhares de corporações. A associação ISMS Forum calcula que em Portugal foram danificados mais de 10.000 objetos e que o custo pra empresas ultrapassou os 500 milhões de euros. Este corpo, no entanto, destaca que os principais prejuízos nesse tipo de ataques não são estritamente econômicos, se não, que estão relacionados com a perda de dicas e a interrupção das atividades diárias.

O presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Israelense, Gil Gidrón (pela imagem), destaca-se a viragem empreendido dentro das ações comerciais montadas por este organismo. “Começámos a fazer esforços para levar tecnologia israelense para as grandes organizações espanholas”. Yuno dos primeiros eventos foi o Pitch Day, praticado há 3 semanas no centro de inovação do BBVA e ordenado na Embaixada de Israel, a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Israelense e a própria organização financeira.

Sete corporações israelenses de armas, com as suas propostas fintech, desde pagamentos instantâneos em mídias sociais, detecção de usuários por intervenção de rotinas pela navegação ou segurança cibernética. Gidrón garante que outro de seus objetivos a médio período é que as empresas espanholas façam uso das infra-estruturas que possui Israel pra construir processos e produtos inovadores. D e o intuito é que as empresas espanholas investiram nesse campo. Reino Unido, China e Índia têm entendido.

a Apple também aproveitou a oportunidade pra renovar seus pcs de secretária, os iMac. Com telas mais brilhantes e competência para armazenar até 64 GB de RAM, melhores placas de vídeo e um armazenamento mais rápido. Segundo a corporação, até 3 vezes de forma acelerada em gráficos. A nova escala, os modelos de 21,5 como vinte e sete polegadas, estão pensados para trabalhos mais intensivos. Mas, deixe-me dizer, o que mais provocou aplausos do público foi a apresentação de um iMac Pro, que chegará dentro de alguns meses.

Post criado 346

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo