A Administração das Tecnologias de Detalhes tem como intuito o desenvolvimento de sistemas de fato que ajudam a resolver dificuldades da administração. A primeira coisa que se precisa fazer no redesenho de uma organização com sistemas de detalhes é a observação das necessidades. 1. Automação, a forma mais comum de mudança pela organização que a tecnologia da informação torna possível.
Esta consiste no uso de computadores para acelerar o funcionamento de tarefas existentes. 2. Racionalização, que consiste pela agilização dos procedimentos operacionais padrão, eliminando gargalos óbvios, de modo que a automação tornar mais eficientes os procedimentos operacionais.
4. Transformações de paradigma, esta é a forma mais radical de transformação nos negócios e implica uma corrosão da meio ambiente do negócio e da organização. Um sistema de dica novo é desenvolvido como uma solução de qualquer tipo de defeito ou conjunto deles que a organização percebe diante de si. O termo desenvolvimento de sistemas alega-se a todas as atividades envolvidas na realização de uma solução de sistemas de dica para um dificuldade ou oportunidade para a organização. O desenvolvimento de sistemas é um tipo de resolução de problemas estruturada com atividades bem determinadas.
1. A observação de sistemas. Análise de um defeito que a organização vai tentar resolver com um sistema de fato. 1. Estratégia paralela. Abordagem de conversão seguro e conservador, em que em tão alto grau o antigo sistema como um possível sucessor operam juntos por um tempo até que todos estão convencidos de que o novo sistema tem êxito corretamente. 2. Estratégia de serviços vivo. Abordagem de conversão arriscado, em que o novo sistema substitui inteiramente o velho em um dia escolhido.
- Website / Pra LÁ e Para CÁ
- um Instituições Internacionais Governamentais
- Agerme (discussão) 20:Trinta e cinco 18 10 2013 (UTC)
- 1 Origens 1.1 Precedentes
- Boeing Commercial Airplanes
- 06 Dembélé não treina e crescem os rumores
- 2010: Marcelo von Chrismar Werth
- 3 Exemplo 4: Paradigma de Programação Linear
3. Estratégia de estudo piloto. Introduz o novo sistema numa área limitada da organização até que prove ser plenamente funcional; só deste jeito pode ser feita a conversão para o novo sistema em toda a organização. 4. A estratégia do modo de fases. Introduz o novo sistema em etapas, seja por funções ou por unidades da organização.
Os sistemas diferem quanto ao teu tamanho, dificuldade tecnológica e os defeitos de organização que se supõe que eles irão definir. Uma vez que existem diferentes tipos de sistemas e de situações em que cada sistema é concebido ou constrói, foram criados imensos métodos de construção de sistemas, os quais necessitam executar com a metodologia explicada por este artigo. Como se disse no começo, o objectivo da Gestão das tecnologias da detalhes tem por utensílio o desenvolvimento de sistemas de detalhes que permitam conceder solução a problemas de administração. Neste significado, existem ferramentas informacionais que se esmeram em fornecer uma infra-infraestrutura para responder às necessidades de gestão das empresas. Gestor de TIC (Tecnologia da Detalhes e Comunicação).
Assim como é preciso que as organizações contem com as ótimas TIC e que as áreas envolver-se de fato no negócio, em sua estratégia, nos seus planos e sobre isso seu futuro. ITIL significa Information Technology Infrastructure Library (Biblioteca de Infra-estrutura de Tecnologias de Dado) e é o guia mais usada e aceita de “melhores práticas” pra gestão dos serviços oferecidos pelos departamentos de TIC.
Nos últimos anos tem aumentado o reconhecimento de que o dado é o ligeiro mais relevante que cada organização precisa administrar. Classificar as TIC com o planejamento estratégico do negócio. Reunir e arrumar as TIC com os objetivos do negócio. Englobar e reter o conjunto de recursos e habilidades corretas. Implementar a melhoria contínua.
Medir a eficácia e a competência da organização das TIC. Apresentar o valor para o negócio das TIC. Aperfeiçoar a entrega bem-sucedida de projetos. Prover-se de modo inteligente (outsorcing, insourcing). Conservar a permanente transformação do negócio e das TIC.