A França Enfrenta O Maior Ataque Em Seu Território Desde A Segunda Guerra Mundial 1

A França Enfrenta O Maior Ataque Em Seu Território Desde A Segunda Guerra Mundial

Na madrugada de quarta-feira, 18, levou a cabo uma operação policial no bairro parisiense de Saint-Denis, que encerrou com dois mortos e 8 detentos. Vários homens se determinados por cada estado, em um apartamento que foi cercado pelos policiais.

A operação tinha como propósito a captura de quem se crê que é o provável cérebro dos atentados, Abdelhamid Abaaoud. Depois que inúmeros meios asseguravam que Abaaoud teria morrido deste assalto, a Procuradoria finalmente confirmou essa informação. De acordo com as últimas dicas que lida com a inteligência francesa, dois terroristas dos 8 que participaram dos ataques, um deles identificado como Salah Abdeslam, permanecem em paradeiro inexplorado, uma semana mais tarde. França, prolonga o estado de emergência durante os próximos 3 meses, com o término de neutralizar a ameaça jihadista, que em 2015 cometeu os atentados de ‘Charlie Hebdo’ e treze de novembro.

  • Resto do corpo. Nesta seção, começam a apresentar-se os nódulos de Ranvier e as sinapses
  • Integrar na Wiki
  • É possível que o brilho da tela não responde aos definições
  • 2 Estado sólido
  • 4 W Série

23.41 h O Exército francês advertiu hoje que uma bomba lançada em sua recente intervenção aérea contra posições do auto-proclamado Estado Islâmico (EI) na Síria não explodiu e podes ser recuperada por jihadistas. Exército, Gilles Jaron, em declarações recolhidas pelo jornal Le Figaro. OpParis, Anonymous começou a materializar o seu particular, declaração de batalha ao Estado Islâmico, com a publicação de três guias para proteger a reconhecer e atacar os perfis e conteúdos de jihadistas na Internet.

22.Cinquenta h Um voo da EasyJet com origem em Manchester e o destino a Marrackech teve que ser evacuado depois que um passageiro eu afirmasse levar uma bomba. Após novos controles de segurança alerta, que foram presos 2 indivíduos, provou ser falsa.

O avião decolou com três horas e meia de atraso. 22.28 h Milhares de pessoas prestaram nesta quinta-feira em homenagem às vítimas dos atentados, em Paris, depositando-se rosas brancas em frente ao Estádio de França, onde ocorreu o primeiro dos ataques de sexta-feira. 22.09 h O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, falou que um dos autores dos atentados de sexta-feira passada, em Paris, se aproveitou da recente incerteza migratória para penetrar no povo.

21.Dezenove h Valls, pôs em razão tudo o tratado de Schengen, se a Europa não assume as tuas responsabilidades em matéria de controlo de fronteiras. A Europa não o faça, “todo o sistema de Schengen” é colocada em incerteza. Valls admitiu que quando Schengen não existia em França, bem como foi atingida por ataques e que não há fronteiras herméticas” nem risco zero, todavia insistiu em que “se tem que fazer de tudo pra cuidar os franceses”.

Penso que a vermelha terroriste est là, que nous devons protéger nos concitoyens, agir avec efficacité, l’état d’urgence doit être prolongé. 21.07 h O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, salientou que não se podes descartar a circunstância de que outros grupos ligados aos atentados terroristas do dia 13-N em Paris continuem ativos e avisou que a ameaça terrorista vai ser “prolongada”. Valls pela cadeia France 2, ao mesmo tempo em que apontou que manifestar que não há risco “seria mentir pros franceses”. 20.Quarenta h A Câmara de Representantes dos Estados unidos aprovou um projeto de lei pra endurecer as exigências de entrada de refugiados sírios no país para impedir a chegada de possíveis terroristas em território norte-americano.

A medida, impulsionada pelos conservadores Mike McCaul (Texas) e Richard Hudson (Carolina do Norte), foi aprovada por 289 votos a favor e 137 contra. 20.26 h Dabiq, uma das publicações do Estado Islâmico, promovendo tuas operações terroristas publicou o seu número 12, em que menciona os atentados de Paris. 20.Quatrorze h O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, ponderou que as forças de segurança desconhecem se o principal suspeito fugiu após os atentados, Salah Abdelsalam, na França ou pela Bélgica, segundo informou a agência Reuters.

Post criado 346

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo