Uma Catalunha Independente Recaudaría 8.000 Milhões Em Impostos Anualmente 1

Uma Catalunha Independente Recaudaría 8.000 Milhões Em Impostos Anualmente

Os impostos de uma Catalunha independente é o título do relatório que as professoras da UB Núria Bosch e Marta Espasa realizaram, responsável pela plataforma Catalunya Diu Prou. O estudo se cifra em cerca de 8.000 milhões de euros, o acrescentamento por ano Catalunya recaudaría se fosse um estado independente, em comparação com os que você pode pegar agora mesmo. A plataforma Catalunya Diu Prou encarregou a Bosch e a Espasa um estudo sobre isso como e quais os impostos teriam os catalães se pudessem dispor prontamente de um estado respectivo.

Este documento foi exibido nessa quinta-feira em Barcelona, com a presença das autoras e dos responsáveis da entidade organizadora. E também fazer um conjunto de dados, neste instante conhecidos, sobre isto qual é o mapa fiscal da Catalunha, o relatório oferece que com os números de 2010 -por serem as mais “confiáveis”- os catalães geram 68.423 milhões de euros em impostos.

  1. Licenciatura em Letras
  2. Carme Forcadell, em 10 frases
  3. 00 h Resumo do que aconteceu esta manhã
  4. Descer o peso em bytes, do artigo removendo as seções referências e notas
  5. Mariano Rajoy dará os nomes do novo Governo pela próxima quinta-feira
  6. 26-27 de junho: Reúne-Se em Haia, o Conselho Europeu
  7. 4 Mercado Secundário

Todavia, muitas grandes empresas que têm nesse lugar a tua atividade e, dessa forma, participam da criação desses impostos pela Catalunha, situam a tua sede em outros lugares do Estado e, principalmente, em Madrid. Além desta constatação, o relatório mostrado tenha em mente que é a distribuição de poder sobre isto os impostos cobrados pela Catalunha entre as diferentes administrações. O estudo diz que 43% se é o Estado, 46% da Autarquia e 10% dos municípios.

11:Vinte e um Elisenda Alamany reitera que o candidato não é o mais importante: “Nós não anunciamos o projeto político de Junts per Catalunya, seja o candidato que seja”. 11:Dezenove Elisenda Alamany: “Valorizamos cada opção para sair do bloqueio. O que não pode ser é que estejamos encallados em um candidato que a hipótese de que volte a Catalunha é remota”.

11:Dezesseis A deputada Catalunya em Commune-Podem no Parlamento da Catalunha, Elisenda Alamany: “O que estamos olhando pela Catalunha é pouca política. O que acreditamos é que, com os números que há é que se pode formar um governo”. 11:Quinze Elisenda Alamany: “Lamentamos que a ERC está sujeita várias vezes os desígnios de Junts per Catalunya”.

11:14 Elisenda Alamany: “Não se sabe que três partidos políticos que se orientaram separados pra eleições tenha somente um candidato à presidência”. Dois de Mariano Rajoy, e garantiu que haverá um novo presidente por causa de Catalunya o “necessário”. 10:38 Mas Soraya Sáenz de Santamaría tem incidido em que o Governo perdeu de imediato a competência de surpresa com Puigdemont, legitimou que não haverá um governo no exílio.

Post criado 334

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo