Silicon Valley Por Dentro: A Microsoft Quer Ser 'cool' 1

Silicon Valley Por Dentro: A Microsoft Quer Ser ‘cool’

Satya Nadella chegou ao topo do Microsoft há pouco mais de três anos, em fevereiro de 2014. O fez com um halo de amargura dentro e fora do quartel-general. O Cerrarían a lúdica divisão de Xbox, plataforma de jogos preferida nos EUA até a chegada da quarta PlayStation da Sony? O tempo passou e Nadella não matou nada, nem ao menos a ninguém. Apenas tomou o leme e fez uma curva que deixa pra trás etiquetas, que dá liberdade e visão de futuro pros criadores do sistema operacional mais usado do universo. Durante a Build, conferência da Microsoft pensada para os desenvolvedores, Nadella desenvolveu tuas armas de futuro, para prosseguir conquistando espaços. Sua chegada foi removido complexos e terminado com dogmas.

O evento determina as linhas mestras de uma corporação que tem como prioridade a nuvem, a inteligência artificial e, além de tudo, uma palavra-chave: a plataforma. Que Nadella seja estrangeiro é bem como uma vantagem. “Faça com que mais pessoas possam entrar em nuvem e desenvolver-se, fazer negócios.

Devemos ser inclusivos. Não se poderá desenvolver uma loja, não conceder nada em troca, há que fazer oportunidades locais”, proclamou, pra em seguida ousar com que poucos executam no universo tecnológico. Teve uma clara fonte ao presidente Trump: “A todos os dirigentes que só importa uma coisa, que seu povo seja o primeiro, não lhes vai bem, pelo motivo de estamos conectados. Me dá como se nos Estados unidos dizem America First e no Reino Unido, primeiro Grã-Bretanha”. Uma reflexão corajosa em tempos de freio à globalização. Windows dez já está em 500 milhões de aparelhos. Nenhum sistema operacional para o micro computador, você poderá exceder este número.

Cortana, tua assistente virtual, imediatamente tem 140 milhões de usuários ativos, contudo agora não lhes interessa prosseguir comercializando o Windows. Sim o teu uso, é claro. Acontece que já não devem do dinheiro das licenças, pelo motivo de o que ganham em outros serviços cujo emprego é mais frequente, e dão-lhe um valor acrescentado.

Azure, tua nuvem, é o novo celeiro. Competem com a AWS, da Amazon -a loja virtual que começou a vender o excedente de armazenamento virtual e acabou por competir em todos os campos-, e o Cloud do Google. A DocuSign, uma corporação de certificação de documentos on-line, formada em amplo porção com recursos do pesquisador, foi passado para o Azure.

  • 4 GB, oito GB recomendados
  • Criar estruturas candidatas
  • quatro 2007-09: Songs About Girls e Change Is Now
  • Os criadores não conseguiram adaptar o pensamento transmedia
  • Entra em um aplicativo
  • um Tecnologia 2G
  • dois John Dee
  • Argentina / Ricardo Centurión, do Racing

Essa é só uma anedota, 90% das organizações listadas pela Fortune 500 neste instante assinaram com eles. Existe um modelo melhor de abertura? Sim, a Apple Music e a loja iTunes chegam a seus gadgets da semana que vem. Já não há tabu qualquer, por favorecer com a maçã, quando o que importa é que o usuário tenha acesso ao que quiser.

No Microsoft têm assumido uma atividade, fazer com que o posto de serviço seja agradável. Repetem uma frase como um credo, produtividade. Nesse termo entendem-se fazer mais com menos, contudo também fazê-lo melhor em menos tempo. Remover o supérfluo e gerar simplicidade. O rosto de mudança é renomado, todavia não é o único.

Post criado 334

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo