Pedro Sánchez Chega À Sessão De Investidura Com As Relações Quase Quebradas Com Nós Podemos 1

Pedro Sánchez Chega À Sessão De Investidura Com As Relações Quase Quebradas Com Nós Podemos

Possíveis cenários. O que ocorre se não há uma investidura de Pedro Sánchez hoje? Portugal está de frente para um novo bloqueio político com outra investidura falha. Horas antes da segunda votação Pedro Sanchez não tem garantida a sua eleição como presidente do Governo.

As negociações entre o PSOE e Unidas Podemos sobre o elenco de carteiras em um novo Executivo saltaram nessa quarta-feira pelos ares. As eleições gerais parecem cada vez mais perto após um dia incomum, em que, ao invés avançar para um acordo é, aprofundou as diferenças.

O desencontro é de tal envergadura que os socialistas fizeram pública a extensa relação de competências que lhes reclama Podemos e que se traduzem em uma vice-presidência, 3 ministérios dos atuais e 2 da nova constituição. Foi a proposta “inicial” desta formação. De acordo com fontes do Governo: “Suas exigências tal qual”. Embora seja um nanico margem de horas e alguns otimistas ainda não o dão por perdido, tudo piorou de modo substancial.

  • 2000-2004: Adrian Năstase (PDSR/PSD)
  • 2005: Universidade de Beijing[170]
  • Pompílio Zigrino (discussão) 20:30 2 oct 2008 (UTC)
  • 6 Batalha de Ayacucho e a libertação da América
  • 2 Saúde pública
  • Monteiro e Associados
  • dois Leis dos gases 2.1 Lei de Boyle-Mariotte

O pleno do Congresso retomada das 13.Trinta horas, e a votação ocorrerá a partir das 14.25. Até esse instante, dispõem de tempo para obter um pacto. Mas não obtiveram sucesso, um após o outro, todas as tentativas. Nem a intervenção direta de Sánchez e Pablo Iglesias conseguiram encauzarlo.

Ao oposto, tudo se enfangó ainda mais. O primeiro conato aconteceu na manhã. Carmen Calvo em representação do partido socialista e Paulo Echenique, de Unidas Podemos, estiveram reunidos no Congresso dos Deputados. A citação fracassou porque, segundo a geração morada, “não estava havendo apenas avanços nas propostas que faz o PSOE”.

Os roxos dizem que Sánchez “não está disposto a falar sobre este tema cada competência social”. Segundo explicavam, o PSOE insistia numa vice-presidência social sem mais assunto de que dependeriam dois Ministérios: Habitação e Infância e Juventude. Esta fato foi inteiramente desmentida após o PSOE, quando deu a entender o alcance de tua proposta.

Post criado 334

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo