O Amor é uma ação, não um conceito emocional! A maioria de pessoas em todo o mundo entendem o afeto como um conceito emocional que produz cócegas no estômago e uma potente atração por outra pessoa. Também ele é confundido com a paixão é uma emoção que move fortemente a vontade das pessoas, mesmo por cima dos compromissos e deveres das pessoas. A paixão é uma emoção tão forte que poderá fazer perder a causa de várias pessoas.
Mas a paixão não é carinho. A maioria de pessoas em todo o mundo vêem o afeto como um sentimento ou uma emoção, e por esta causa não podem desfrutar do que é o verdadeiro amor. E como o consideram um sentimento ou uma emoção, quando esse sentimento já não está, dado que simplesmente se acabou o amor e é tempo de buscar um novo carinho!
- 6 Recepção 6.Um Recepção crítica
- História da sexualidade 3. A inquietude de si. México D. F., Século XXI
- “Os carlistas em Portugal”, no Universal, quinze de abril de 1834
- 3 E cuidado com
- quatro Eleanor Boneville
- 15 Príncipe Aragão
O palpável afeto é ação. Aqui podemos acompanhar obviamente que o que a Bíblia ensina o justificado carinho não são sentimentos, mas, sim, decisões. Amar é ação ou ações em benefício de alguém. Amar é estar disposto a sofrer pelo bem-estar de outra pessoa. Amar é pensar a todo o momento o bem de outras pessoas, amar é servir, atender, apoiar, visualizar, doar a algumas pessoas.
No Casamento, gostar é procurar com ações bem-estar do seu cônjuge, permanentemente. O estonteante deste amor à forma de Deus, é que vai gerar um sentimento e uma emoção de casal e uma alegria de estar juntos e criar este artigo a existência para sempre.
Isto se tem que a que a decisão de amar à forma de Deus esta a toda a hora focada no bem-estar do outro. Esse amor nunca acaba, e ao constatar-se atendidos mutuamente vai produzir essa intuição de bem-estar e alegria que lhes permitirá aproveitar as coisas agradáveis da existência. Este carinho é, além do mais, incondicional.
O afeto por decisão necessita ser incondicional, de forma que, ainda que o cônjuge falhar, a decisão de adorar esta por cima dos problemas do cônjuge. Diversas vezes falha, o homem e novas falhar a mulher; contudo, se ambos têm a dedicação de gostar à forma de Deus, podem superar cada dificuldade e manter a alegria e a alegria de uma relação saudável. COMECEM De novo. Nunca é tarde pra começar a amar com ações que beneficiam o seu cônjuge. Comecem hoje mesmo a adorar à maneira de Deus. Tomem a decisão de perdoar e deixar pra trás os erros mútuos do passado e comecem uma nova existência, fazendo do amor um verbo e não um substantivo.
Seguem os olhares cúmplices entre o príncipe Henrique e Meghan Markle. Os noivos decidiram a romântica “Stand by me” para cantar o refrão. 13:Vinte e sete A tiara Filigree: A noiva, Meghan Markle, decidiu utilizar o seu hiperlink uma tiara, que poucos esperavam, a chamada tiara Filigree, que pertenceu à rainha Maria (avó de Isabel II, a mãe do rei Jorge VI).