Os jovens com uma cultura própria, diferenciado da comunidade em que vivem, constroem a estrutura de sua aprendizagem, incorporando valores alheios aos da família. Os fedelhos dessas páginas -Badia Boutka, Coral e Shuang-Xiao Zhan – têm localizado formas de conservar-se em suas decisões, evitando várias suposições culturais, étnicos, religiosos ou de gênero contra você.
Badia e Shuang-Xiao são os primeiros de tuas famílias a pisar em uma instituição. Coral, que abandonou o colégio como exercem algumas algumas mulheres ciganas, foi viciado à formação, a começar por um novo programa pra entrar no sistema de serviço. As administrações dedicam esforços -o Governo lembrou ontem que destinará mil milhões em bolsas de estudo pra criação postobligatoria – mas os 3 exemplos destas páginas são precisou da auxílio extra de alguma instituição privada.
- qual o mercado será direcionado para o produto
- 1977: Elvis in Concert
- De Biel, que quebrou esse ano, citou que “é a pessoa mais considerável pela minha existência”
- 4 MTV Video Music Awards 2003
- Registado: 06 sep 2012
- Luvas protetoras (1000 créditos)
- Em 2007, a revista People em Espanhol volta a nomeá-la como uma de “Os cinquenta mais Belos”
- eu Vou viver com ele (1979)
Coral tem um filho de 3 anos. Conta orgulhosa que neste instante domina mencionar, reforçar as vogais e escreve o seu nome. “Eu desejaria que tivesse uma interessante educação pela escola. Não importa se chora ou se tem sono. Até dormindo eu vou transportar!
” . Coral deixou a faculdade no momento em que tinha dezesseis anos e cursava o 2º recinto Isso. “Eu repeti duas vezes. Assim que ia com o guri dois anos mais novos que eu. Eu Me sentia vasto. E eu pensei, será “. Explica que é comum que as meninas ciganas de São Cosme, o bairro de el Prat de Llobregat em que vive, se casar em breve, assim que deixam de entender”. “Mas eu tenho sorte que meu marido me deixa trabalhar”, sorri.
“Foi ele quem me incentivou a apuntarme ao programa de Fundesplai”. Depois de abandonar os estudos aos 16, e antes de se casar aos 20, passou por uma travessia do deserto. “Eu me lembro que eu acordava e não tinha nada que fazer. ‘Ah que nojo de vida!
‘, me dizia”. Agora vive na moradia de sua sogra, com seu marido e filho. Também moram o pai, a avó e a irmã de onze anos de teu marido. “Estou há quatro anos, faço com tudo. Educo meu filho com o meu critério.