Nove de setembro de 1989 até dez de dezembro de 1991. A série foi produzida por Ellipse e Nelvana por The Geffen Film Company e distribuído na Warner Bros.. A série é protagonizada por Stephen Ouimette (Beetlejuice), Alyson Court (Lydia Deetz), além de outros mais.
A música da série é composta por Ray Parker Jr., Danny Elfman e Tom Szczesniak. Quatro temporada foi exibida pela TBS. A alegação da série animada teve uma espaçoso diferença em ligação ao vídeo, ao ponto de que havia muito poucas semelhanças entre os dois.
- 5 Prêmios Gemini
- dois Distribuição da alteração
- 22 esqueceu a sua senha
- Tony Petri – bateria (1976-1980)
Em alguns capítulos da sala de Lydia torna-se Não-Universo, contudo em outros Beetlejuice aparece lá. A série se passa em outro ambiente que não tem nada que visualizar com o do video. O personagem de Prince Vince tem o porte de Vincent Malloy do primeiro curta-metragem de Tim Burton, Vincent. O desenvolvimento foi utilizado tal em Portugal como em Espanha. Se fez um jogo dedicado ao capítulo “Skeletons In The Closet”.
Beetlejuice: É o protagonista e quem apresenta o nome à série, o melhor conhecido de Lydia. O vestuário regular de beetlejuice é composta de um terno para o jogo com listras verticais brancas e pretas, uma camisa cor magenta, uma gravata preta e um par de botas Beatle.
Regularmente há alguma piada no no-Mundo, o que constitui o seu passatempo favorito. Lydia Deetz:: Ao contrário do vídeo, ela é contente e descontraída; veste um poncho vermelho com luvas compridas, com uma maquiagem que a faz parecer como se estivesse falecida.
Charles Deetz: O pai de Lydia, um homem muito nervoso que gosta que tudo esteja calmo. Comumente ele e sua esposa Delia são vítimas de constantes piadas de Beetlejuice. É tem alergia a cães. Sempre procurou manter uma ligação próxima com Lydia, porém ambos compartilham gostos diferentes.