A Tese Mais Difundida 1

A Tese Mais Difundida

De abster-se, pra facilitar a investidura de Rajoy “por imperativo sensacional” a declarar “honorável” essa votação e requisitar ao PP que faça nesta ocasião o próprio. Essa curva é o que têm protagonizado José Luis Ábalos e Adriana Lastra, além de outros mais, a assinatura de uma carta aberta pedindo ao Casado que não bloqueie a reeleição de Sánchez. Uma decisão que foi levantado bolhas em Ferraz. A carta, com a rubrica de até 66 deputados e ex-deputados socialistas, deu-se a notar o passado quarta-feira, porém usava “cocinándose” há dias.

Na mesma, seus defensores comprovam o papel do PSOE em outubro de 2016 e reclamam ao PP que opere assim como, com uma abstenção “, sem condições, como fizemos nós”. O escrito, apesar de distinguir os momentos conturbados vividos pelos socialistas nessas semanas, é evidente que houve até quinze deputados que iniciaram a obediência de voto imposta pelo Comitê Fedeal e mantiveram o teu “não” a Rajoy.

  • 3 de agosto: Triplemania XXVII pela Areia, Cidade do México
  • Ponte de Sax
  • Abaixo da média
  • 6, de 3 de julho
  • A lei regulará um estatuto dos trabalhadores
  • Obras cinematográficas e algumas obras audiovisuais;[8][5][6]

Também, assim como não se recorda que Pedro Sanches pediu demissão como deputado mesma manhã da votação para impossibilitar abster-se. Por contra, outros cargos essenciais próximos Sánchez sim que resolveram abster-se, ainda que, desta maneira, admitiram que o faziam “por imperativo bacana”.

Por cima de todos, notabilizam-se José Luis Ábalos e Adriana Lastra, que bem como são signatários da carta aberta dos deputados socialistas ao Grupo Popular no Congresso. Confidencial Digital conseguiu contactar com alguns dos 15 deputados socialistas que rejeitaram abster-se, para facilitar a investidura a Rajoy. Sua apresentação, em relação à carta publicada pela quarta-feira passada, não poderá ser mais clara: “é um clareamento a um dos momentos mais embaraçosos da nossa história como jogo”. Os cargos socialistas consultados pela ECD explicam que, na reunião da Comissão Executiva Federal do PSOE do passado sábado não se argumentou, em nenhum instante, da elaboração de uma carta pra requisitar a abstenção do PP.

deste jeito, apontam essas mesmas fontes, a iniciativa não fração de Ferraz”, e “trabalhou-se pela mesma, à revelia do partido, desde há de imediato bastantes dias”. A tese mais difundida, pela direção nacional do partido, é que a carta é uma “idéia de Moncloa”, e que, “de lá”, entrou em contato com os signatários. Uma vez conseguido um número grande de deputados (66), “decidiram lançar o escrito, a menos de duas semanas do debate de investidura”.

Os atentados de onze de setembro contra o World Trade Center de Nova York e o Pentágono, em Washington, D. C. foram um ponto de viragem pela desse modo curta presidência de Bush. Nessa mesma noite, dirigiu-se à nação, no salão Oval e prometeu uma resposta contundente aos ataques. Enfatizou a necessidade de o país de absorver-se e consolar as famílias das vítimas. No dia quatrorze de setembro, visitou a Zona Zero e se reuniu com o prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, e com bombeiros, policiais e voluntários.

Bush se dirigiu aos presentes com um megafone sobre os escombros e enquanto lhe aplaudiam, disse: “eu Posso ouvi-los. O resto do universo os ouve. E o povo que derrubou os edifícios, logo nos ouvirão a todos”. A sequência dos atentados, em outubro de 2001, EUA, invocou o post 5 da OTAN na primeira vez pela história da organização.

Depois do 11-S divulgou uma “luta global contra o terrorismo”. O taliban afegão não entregou a Osama bin Laden, bem como exigiu Estados unidos, o que Bush ordenou a invasão para derrubar o governo talibã. Os opositores e críticos com Bush e sua disputa contra o terrorismo” aumentaram à capacidade que a briga do Iraque se alegrava.

Em 2006, o National Intelligence Estimate consumada por dezesseis agências de inteligência dos EUA concluiu que a competição do Iraque se tornou uma razão célebre pros jihadistas”. O contingente mais primordial era assentado no Iraque, com 196 600 soldados, seguindo-se as guarnições de Alemanha, Japão, Coreia do Sul e no Afeganistão.

“pra continuar se debilitando ao talibã e capturar os líderes da Al-Qaeda”. Nesse mesmo mês, a ONU instalou a Administração de Transição no Afeganistão ante a presidência de modo interina por Hamid Karzai. Os esforços para matar ou capturar o líder jihadista, Osama bin Laden, foram mal sucedidos, e conseguiu escapar depois da batalha na região de montanhas de Tora Bora, em dezembro de 2001, contra as forças especiais dos EUA.

Post criado 336

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo