A última promessa anti-obesidade está com a finalidade de doar o salto do laboratório para os hospitais. Uma equipe de busca, liderada na Universidade do Texas, e o Anderson Cancer Center, dos Estados unidos, foi testada com sucesso, a um tratamento experimental, que poderia tornar-se o próximo “venda” da indústria farmacêutica. O novo fármaco chamado Adipotide não apenas provoca a perda de gordura, todavia que diminui a gordura acumulada no abdômen, quase como se fosse uma lipoaspiração.
O consegue com uma estratégia diferente da seguida por outros medicamentos para perder calorias. Ao invés controlar o apetite ou impossibilitar a absorção de gorduras, como realizam outros medicamentos, imita o instrumento de ação de alguns dos tratamentos contra o câncer. Isto é, diminui o fornecimento de sangue e oxigênio pros tumores para deixá-los sem nutrientes e “matá-los de fome.”
Adipotide segue esta estratégia, contudo dirige-se apenas as células de gordura branca, a mais prejudicial para o organismo. As células de gordura morrem e são absorvidas pelo corpo. De instante, só foi testada em macacos, e os resultados estão detalhados pela revista “Science Translational Medicine”.
Depois de um mês de tratamento com injeções diárias, os animais tinham perdido onze por cento de teu peso corporal, em média. O peso, a circunferência abdominal e o Índice de Massa Corporal (relação de peso e estatura) seguiram caindo 3 semanas depois de ter terminado o tratamento.
Ademais, melhoraram a tua resistência à insulina, um indicador que leva ao desenvolvimento de diabetes tipo 2. O desaparecimento da gordura branca se descreveu em imagens de ressonância magnética, antes e depois do tratamento. Os efeitos secundários, comuns em produtos para perda de calorias, bem como não apresentaram-se ao longo do experimento.
- Uma meta ou objetivo
- Grande altitude = 1500-3500 metros
- Jahn, G. C. 1998. “When Birds Sing at Midnight” War Against Rats Newsletter 6: 10-11. [1]
- Os terminais
- Stuart Phillips. How much protein do I need to eat to build muscle?. Outubro 2017
Os animais tratados não evitaram a tomada de comida, nem sequer demonstraram sinais de náusea, um efeito colateral comum em outros medicamentos pra redução de calorias. O principal efeito colateral foi percebido nos rins, apesar de que, de acordo com os pesquisadores, esse dificuldade é “previsível e reversível”. “Este composto em emprego humano traria uma forma não-cirúrgica de restringir a gordura branca”, garante Renata livro do especialista, uma das pesquisadoras que participou do estudo. Embora a gordura é essencial para conservar o equilíbrio energético e amparar a regular a temperatura do corpo humano, nem ao menos toda a gordura é aproximado. Como o colesterol, existe uma gordura “sensacional” que queima energia para conservar a temperatura adequada e uma “má” que armazena calorias “extra”.
Esta última, a gordura branca, tende a se acumular pela cintura e acrescentar o risco cardiovascular. O MD Anderson, um centro especializado em busca e tratamento do câncer, o novo composto lhes interessa especialmente porque a obesidade desempenha um papel claro nas doenças oncológicas. Por isso o livro do especialista e tua equipe estão preparando um ensaio clínico pra verificar se o fármaco podes ajudar doentes com cancro da próstata.
eu Tive um caso com uma colega de trabalho e a coisa não terminou bem. Passaram inúmeros anos e estava tudo esquecido, ademais, somente nos víamos no escritório. Mas finalizaram de me variar de departamento e prontamente é o meu chefe.