Desde os fabulosos gregos, a Selva de Irati os campos a todo o momento verdes do vale Baztan. A partir das imponentes palavra árabe, durante o tempo que a serra de Leyre os mágicos carvalhais da serra de Aralar. Desde as encantadoras aldeias do vale de Roncal os úmidos rasos de Urbasa.
Desde a típico silhueta do Orhi os antigos bosques de Ultzama. A começar por suas misteriosas cavernas aterrorizadas às suas antigas tradições famosos. Desde o fabuloso vale glaciar de Belagua os penhascos rochosos do cabo de Higuer. O Pirineus navarro acolhe uma pluralidade de paisagens intermináveis que permitem desfrutar da montanha as 4 estações do ano.
O verde forte da primavera, as cobertas de neve do inverno e as 1000 cores do outono são o plano genial para descobrir a meio ambiente em família. Entre tuas intermináveis florestas ocultar os vestígios de antigos guerreiros, contrabandistas, heróis, homens pré-históricos, pastores, peregrinos e até seres mitológicos. Um território de lenda que fornece às moças um leque de infinitas escolhas onde poder montar todo o seu potencial, provar com o recinto, fantasiar, jogar e, em suma, compreender e elaborar-se como pessoas.
- o Nosso voo mobilizar
- Truque de iluminação
- 6 Star Wars Celebration
- Não deixe que a rotina tome conta de tua vida sexual.
- 2 História 2.1 Início
- 3 Parques e jardins
Aqui nós trazemos-lhe outras destas probabilidades. Dez locais indispensáveis pra visitar em Pirineus navarro com criancinhas. Apenas uma pequena demonstração de todas as opções que o Pirineus navarro nos dá e que fomos explorando ao criar a guia “Rotas com moças em Pirineus navarro”. Quantos desses lindos onde você tem estado? Situado no Parque Natural de Urbasa-Andia e declarado Reserva Natural em 1987, o nacedero do Urederra é um dos locais mais singulares, populares e emblemáticos do Prepirineo navarro.
No verde vale de Ultzama, localizado entre suaves montanhas, delicados campos e aldeias encantadoras, descobre-se o velho e singular floresta de Orgi. Um belo e calmo contexto rico em vida em que, com a socorro de inúmeros percursos didáticos, poderemos achar todos os segredos do último dos primitivos carvalhais encharcadizos que povoavam o Prepirineo navarro há mais de 4.000 anos. Um curso 100% recomendado para toda a família só a um passo de Pamplona. Entre os prados verdes do vale do Xareta descobre-se um território de fronteiras difusas, salpicado por prados verdes e maravilhosas cavernas, abrigos de animais pré-históricos, contrabandistas, seres mitológicos e…
um pouco de extensos e úmidos, a floresta atlântica, o sempre verde vale de Baztan, nos revela, parado no tempo, um singular e canto tranqüilo entre montanhas com uma infinidade de opções pra toda a família. Situada pela serra de Leyre e esculpida durante milhares de anos na força do rio de Irati, a Foz de Lumbier é um dos lugares mais conhecidos e mais espetaculares do Prepirineo navarro. Um caminho simples para todas as idades em que, seguindo o traçado da antiga avenida de ferro registador de Irati nos adentraremos em um mundo mágico de paredes verticais e majestosas aves de rapina.
, Localizado entre o pico Aizkolegi e as margens do Bidasoa, lá onde os Pirenéus, iniciam sua descida conclusão pra águas do golfo da Biscaia, o Parque Natural do Senhorio de Bertiz é um dos locais mais carismáticos do Pirineus navarro. Um paraíso natural guardado por palácios e jardins exóticos que convida o visitante a se perder entre suas úmidos, a floresta atlântica e que fará as delícias dos mais pequenos.